COMPORTAMENTO + SAÚDE

Natal é a ameaça ao poder instituído!

Natal é a ameaça ao poder instituído, uma criança que ameaçou o império romano. Esperamos que neste natal possamos ser mais iguais.

Natal é uma convocação para quem não tem valor, uma criança fez um coral de anjos aparecerem e revelarem para os pastores que não significavam nada para a sociedade da época. Espero que possamos valorizar as pessoas sem condições, pelo o que ela é, e não pelo que ela tem.

Natal é dizer que o lugar certo é o local onde o cheiro era forte e as pessoas passavam distantes, a criança demonstrou que neste “não lugar” que recebeu o Salvador. Espero que neste natal possamos transformar os “não lugares” em lugar da presença do Senhor.

Natal é ser ameaçado de morte, uma criança ameaçada de morte pelo o grande poder da época, Espero que neste Natal possamos retirar as nossas crianças ameaçadas de morte todos os dias pela falta de dignidade básica.

Espero você no Natal de todos os dias. Faça bondade todos os dias ao seu redor,” para que o mundo seja melhor e mais parecido com o Natal, Cristo em nós esperança da Glória”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s