
Nações, por que todo esse alvoroço? Povos, porque todas essas artimanhas? Lideres mundiais perseguem a supremacia política, Demagogos e representantes se reúnem para discussões de cúpula. Os que negam o Eterno e se opõem ao Messias dizem: “Vamos nos libertar de Deus! Vamos nos livra do Messias!” Sentado no seu trono nos céus, o Eterno ri. Salmos 2:1-6
Perceba a sublimidade dessa calma divina. Enquanto os pagãos e seus príncipes estão conspirando e planejando quebrar correntes de Deus e livrar-se do Seu domínio .
Ele já derrotou seus artifícios e lhes diz: “Estabelecerei meu trono em Sião, em meu santo monte”. “Vocês não querem que meu Filho reine sobre vocês; não obstante. Ele reina. Enquanto vocês estiverem enfurecidos, eu o coroei. A imaginação de vocês é realmente vã, porque eu os preveni e o estabeleci em seu trono.
Ouçam-no proclamar o meu decreto e afirmar a Sua soberania. ” Deus está sempre à frente de seus adversários, eles veem suas conspirações serem frustradas e suas artimanhas serem confundidas com ainda que começarem a executar seus planos.
Por decreto de Deus, o eternamente bendito Filho do altíssimo é colocado no poder e é exaltado no seu trono.
Os governantes não podem arrebatar da Sua mão o cetro, nem arrancar a Sua cabeça a coroa, Jesus reina e deve reinar até que todos os inimigos sejam colocados sob o seus pés.
Deus o estabeleceu firmemente no Santo Monte de Sião, e as nações em fúria não são capazes de derrubá-lo.
Categorias:ESPIRITUALIDADE