Textos

Haviam estado com Jesus

Haviam estado com Jesus

“Não há salvação em nenhum outro! Não há nenhum outro nome debaixo do céu, em toda a humanidade, por meio do qual devemos ser salvos.” Quando os membros do conselho viram a coragem de Pedro e João, ficaram admirados, pois perceberam que eram homens comuns, sem instrução religiosa formal. Reconheceram também que eles haviam estado com Jesus. Atos 4:12-13 NVT

A música terminou, o pastor caminhou em direção ao púlpito e disse; “ vamos iniciar nosso tempo de oração, por favor depositem neste cesto seus pedidos de oração”. De onde estava vi uma senhora bem idosa, com seus cabelos completamente brancos, a passos lentos, caminhando em direção ao púlpito. Ao chegar, levantou sua mão entregando ao pastor seus pedidos de oração. Como estava perto, vi que a folha estava totalmente escrita, mas não consegui identificar nenhuma letra. O pastor a saudou com um sorriso amoroso e disse; “ nossa irmã ….. acaba de me entregar uma lista de nomes pelos quais devemos orar, o Senhor sabe quais são estes nomes, ele conhece cada uma destas pessoas”.
Fiquei intrigado, o que tinha visto não se parecia a nomes. Preguei a mensagem para aquele dia e, ao terminar o culto, pedi ao pastor para ver a lista. Olhei a mesma com atenção, consegui identificar algumas letras, mas não pude ler os nomes. Perguntei ao pastor, de que se tratava aquela lista, então ele me disse; “ esta nossa querida irmã é analfabeta em dois idiomas. Por ter morado muitos anos fora do Brasil, acompanhando a família para quem trabalhou toda sua vida, ela se tornou fluente em dois idiomas, mas nunca aprendeu a escrever em nenhum dos dois idiomas.” Surpreso perguntei; “esta lista, do que se trata?” Ao que ele me respondeu; “ esta querida irmã é nossa incansável evangelista, todos os domingos ela me traz a relação dos nomes das pessoas a quem compartilhou o Evangelho durante a semana. Como você pode ver, somente o Senhor conhece estes nomes.” Contendo minhas lágrimas perguntei ao pastor; “posso ficar com esta lista? Jamais quero me esquecer desta história!” Ele sorriu, estendeu a mão dizendo; “é sua, jamais se esqueça!”

Compartilho com vocês, para que meditem e jamais se esqueçam.

Abaixo, a foto da lista que hoje está colada em meu diário.

Abraços
Ziel J. O. Machado

Categorias:Textos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s